Os nossos primeiros produtos são; a Achei_Investidor e a Achei_Imobiliário, que nasceu de uma demanda do meu dia-a-dia, e que, por falta de linhas específicas de financimanto, incluindo as dificuldades burocráticas para acessá-las limitava as oportunidades de negócio. Específicamente, a Achei_Investidor é voltada, de um lado para o acompanhamento da ideiação, validação, aceleração e captação de recursos para Startups e Scaleups, e por outro lado o encontro e a união de investidores anjos, mentores, curadores e influencer’s que alimentam o ecossistema Startup em uma plataforma com jeito de rede social. Por ter a mesma base tecnológica e por ter uma grande demanda histórica em nosso País, a Achei_Imobiliário foi criada para atender as Startups Imobiliárias, podendo ser utilizadas desde do início do empreendimento até nas unidades prontas e em estoque. Outro produto em destaque e do mesmo segmento e que começou a dar os primeiros passos aqui no Brasil é a modalidade em empréstimo de pessoas físicas para empresas, mais conhecido como peer-to-peer, neste caso específico, foi criada a Achei_Empréstimo. Devido ao Branding, vários outros produtos podem ser associados à marca da empresa, tipo Achei_Seguros, Achei_Cupons, Achei_Solidário (para campanhas de doações) e Achei_Patrocínio (Projetos artisticos e esportivos)

Rock and Roll

Venha para o novo mercado de ações, você também pode ser um investidor anjo!

Sobre o Problema

Criar e expor a facilidade de investir no novo mercado de ações

Sobre o Produto ou Solução

União entre empreendedores e investidores

Sobre o Mercado

Segundo CVM, apenas 0,00005% da população é investidor anjo, mas o IBGE informa que 42% da população tem algum saldo aplicado.

Sobre o Modelo de Negócios

No êxito do negócio.

Sobre o Tempero Secreto

Tracionamento pelo trabalhe conosco, será criada uma rede de agentes autônomos de investimentos.

Sobre o Estágio e Realizações

Em fase de teste e auditoria.

Sobre a Equipe

CEO Bruno Cortes formado em Economia, CFO Ms Paulo Sousa mestre em Contabilidade, COO Wellington Teixeira formado em Engenharia, CMO Thiago Koury formado em Propaganda, CIO Luciana Dutra formada em Administração, CTO Carlos Augusto formado em Computação.

Sobre a Proposta

Investimento, parceria e tracionamento.

Você é Original?

A plataforma consiste também da possibilidade de teletrabalho e apoio do mentor em vários projetos simultaniamente, remuneração para mentores e agentes autonomos na conclusão e exito do projeto.

Estágio de desenvolvimento:

Validação (estou desenvolvendo o produto)

Mercados de atuação da startup:

Financeiro - FinTech

Tipos de negócio em que a startup se encaixa:

B2B2C (Business to Business to Consumer)

Modelos de negócio da startup:

Serviços / Consultoria