A Concijud quer fazer Justiça Privada através do uso de tecnologia e inteligência artificial. O modelo brasileiro de resolução de conflitos jurídicos é ainda muito baseado no sistema público, que não atende adequadamente as demandas das pessoas e das empresas. A Concijud quer revolucionar o mercado jurídico de forma a fazer justiça eficiente, utilizando a tecnologia e inteligência artificial para que as pessoas possam acessar diretamente a chamada Justiça Privada (conciliação, mediação e arbitragem) e possibilitar a elas resolverem seus problemas jurídicos de forma privada, rápida e baixo custo.

Rock and Roll

Nós queremos construir uma Justiça Privada brasileira, onde as pessoas administrem, cuidem e decidam os seus processos por si próprias, sem juiz, sem o Estado, com uso da tecnologia e inteligência artificial.

Sobre o Problema

Pessoas e empresas tem alto custo - tanto de dinheiro com advogados e custas, como de tempo, Justiça demorada e ineficiente - para ajuizamento de ações judiciais e resolução de conflitos jurídicos.

Sobre o Produto ou Solução

Plataforma online que possibilita o ingresso de "ação privada"com o uso de inteligência artificial. Você avaliaras chances de êxito da demanda (com no que os tribunais decidem), negocia e discute diretamente com a outra parte e acessa um modelo de acordo com requisitos de validade jurídica.

Sobre o Mercado

Apesar de caro e demorado, o principal sistema de resolução de conflitos jurídicos do Brasil - que é o Poder Judiciário - teve 80 milhões de processos tramitando. Acreditamos que um sistema mais barato, fácil e transparente pode atingir um número ainda maior de demandas jurídicas.

Sobre o Modelo de Negócios

A ferramenta de avaliação das chances de êxito da demanda atrairiam um público amplo de pessoas que não sabem de seus direitos na internet. Os usuários pagam taxa para ingresso da "ação privada". Com acordo, a Concijud é remunerada com valor percentual sobre o valor do acordo.

Sobre o Tempero Secreto

O uso da tecnologia e inteligência artificial para auxiliar as pessoas e empresas a conhecerem a pertinência da sua demanda jurídica e um canal de comunicação com a outra parte oportunizaria um novo meio para resolução das demandas jurídicas dos brasileiros.

Sobre o Estágio e Realizações

A Concijud hoje é uma Câmara Privada que presta serviço de conciliação e mediação. Observamos, todavia, que nossos clientes procuram uma alternativa para resolver seus problemas por si só, de forma barata, com acesso à informação sobre andamento do processo e chances de êxito na Justiça.

Sobre a Proposta

Estamos buscando incubadoras para desenvolver a tecnologia e vender a ideia

Você é Original?

- Queremos automatizar os processos privados - Queremos ser a Justiça Privada brasileira onde as pessoas paguem alguém melhor que o Poder Judiciário para solucionar os seus problemas jurídicos