Sistema utilizando o conceito de piezoeletricidade a fim de efetuar o monitoramento da quantidade de pessoas em determinado local. Tal controle torna-se uma medida de segurança recomendada, pois em lugares como festas ou grandes eventos, ao detectar um grande volume de pessoas concentrada em um único local, seja possível tornar alguma precaução, como abrir as saídas de emergência, emitir alertas e afins.

Rock and Roll

Mais de 70% das casas noturnas não seguem normas mínimas de segurança no Brasil. Pensando nisso, nós da CCC criamos um sistema de segurança a fim de evitar desasastres.

Sobre o Problema

Atualmente garantir a segurança de um grande número de pessoas em locais fechados tem se mostrado uma tarefa complicada que nenhuma empresa conseguiu resolver anteriormente. Pensando nisso, nossa startup tem como prioridade a integridade física dos usuários.

Sobre o Produto ou Solução

Nosso produto vem como meio para diminuir os altos índices de acidentes que ocorrem em lugares fechados, abrindo as portas do estabelecimento, acionando as autoridades locais, tento um controle de pessoas. Além disso, como um adicional , estará gerando energia.

Sobre o Mercado

Nosso mercado alvo são edifícios com alta aglomeração de pessoas e que precisam de monitoramento para evitar fatalidades em casos de emergências.

Sobre o Modelo de Negócios

o Crowd Control Cells disponibilizara uma instalação pelo preço de R$1200,00 para uma área de 25m2, com o preço do software incluído. Caso seja preciso um reparo, este será cobrado à parte. Os valores podem ser parcelados em até 4 vezes sem juros de R$300,00

Sobre o Tempero Secreto

Nosso negócio é único pois é o primeiro do mercado a oferecer esse tipo de monitoramento de multidões.

Sobre o Estágio e Realizações

Um sistema para monitorar a aglomeração em determinadas áreas, visando o monitoramento, evitando maiores fatalidade sem caso de emergências.

Sobre a Equipe

Nossa equipe é bem capacitada e está sempre à procura de melhorar nossos produtos para sua melhor segurança. Ela é composta por: Fernando Cremonez, Hugo Seiti, Frederico Hanai, Bento Carlos.

Sobre a Proposta

Buscamos diminuir as fatalidades em locais fechados, salvando vidas que de outra forma estariam comprometidas.

Você é Original?

Sim, absolutamente nós somos originais, essa ideia atualmente não existe no mercado de trabalho, é uma grande ideia para ajudar as empresas, economizando dinheiro e salvando vidas.

Estágio de desenvolvimento:

Hipótese (ideia ou conceito)

Mercados de atuação da startup:

Segurança

Tipos de negócio em que a startup se encaixa:

B2B (Business to Business)

Modelos de negócio da startup:

Hardware, Software