Rock and Roll

Nós somos um chatbot para Gestão de Condomínios. Pensa naquele síndico antigo, que não atende as suas necessidades? Pois bem. Nós temos a solução. Não vamos precisar mais de ninguém que atenda ao interfone quando você tiver um problema com barulho, ou uma sujeira em algum andar.

Sobre o Problema

Cada dia mais os condomínios de prédios crescem. São compostos normalmente de pessoas solteiras, ou casais com no máximo 2 filhos. Além disso, a população está altamente conectada com o mundo virtual. Dessa forma, queremos conectar os condomínios com seus moradores.

Sobre o Produto ou Solução

Habilitar o uso de ferramentas de inteligência artificial e comunicação transparente e eficiente entre os moradores de um condomínio gerando redução de conflitos.

Sobre o Mercado

No total, o estado São Paulo têm 57.221 condomínios registrados e legalizados, só na região metropolitana são 30.951 e na capital 24.360 (dados da Receita Federal/2014). Cerca de 50% dos prédios da capital contam com a prestação de serviços de administração de condomínios.

Sobre o Modelo de Negócios

10 mil BRL one shot por condomínio e uma assinatura mensal de R$ 5 BRL por whatsapp habilitado por condomínio. Com uma conversão de 10% dos aproximadamente 13 mil condomínios, considerando 2 números por unidade, sendo 144 unidades em média por condomínio, temos uma receita aproximada de 1.7 MM mês!

Sobre o Tempero Secreto

Nosso chatbot possui inteligência artificial embarcada para resolução de problemas e/ou conflitos de forma automatizada

Sobre o Estágio e Realizações

Estamos lançando o chatbot em Janeiro/19 e esperamos estar maduros em 6 meses.

Sobre a Proposta

Estamos buscando uma investidor por um percentual da empresa

Estágio de desenvolvimento:

Negócio (já tenho o produto validado e estou captando clientes)

Mercados de atuação da startup:

Arquitetura e Construção, Casa e Decoração, Entidades e Associações, Imobiliárias - Real State

Tipos de negócio em que a startup se encaixa:

B2B (Business to Business), B2B2C (Business to Business to Consumer)

Modelos de negócio da startup:

Assinatura, SaaS