Somos uma plataforma de SHARED PAYMENT, onde um grupo de pessoas que compartilham o mesmo sonho de consumo ou experiência, compram algo e pagam juntos mês a mês. 10 membros em um grupo, 10 meses para pagar e conquistar. Sem taxas, sem riscos, sem grandes bancos ditando regras.

Rock and Roll

Eliminamos a barreira dos bancos e realizamos sonhos de consumo através de pagamentos compartilhados.

Sobre o Problema

Sem acesso à cartões de crédito ou a bancos, desbancarizados deixam de realizar compras de alto valor por não terem uma forma de parcelamento.

Sobre o Produto ou Solução

O Gloo pay elimina a barreira dos bancos e aproxima pessoas desbancarizados com os mesmos sonhos de consumo através de uma plataforma de pagamentos compartilhados que permite parcelar qualquer compra sem juros, sem bancos e sem cartões.

Sobre o Mercado

Somente no Brasil temos um mercado de 55 milhões de desbancarizados que movimentaram em 2018 R$ 650 bi. No mundo estima-se uma população de desbancarizados de aproximadamente 1 bilhão de pessoas que movimentaram no ultimo ano.

Sobre o Modelo de Negócios

Conectamos vendedores (makers) a pessoas que desejam comprar um bem ou uma experiência (Dreamers) e para isto recebemos uma comissão de 8% (média) dos vendedores.

Sobre o Tempero Secreto

O modelo que criamos possibilita não somente criar um grupo e realizar uma compra parcelada, pois além do controle do grupo já fazemos a conexão com o vendedor, facilitando a entrega e um acesso maior aos bens de consumo e serviços.

Sobre o Estágio e Realizações

Estamos desenvolvendo uma nova versão do MPV, agora usando plataforma web + whatsapp. Conseguimos vencer as barreiras jurídicas e contábeis que impactam de forma extrema o negócio e agora nos preparamos para crescer.

Sobre a Equipe

Leonardo Reis - Possui mais de 15 anos de experiência em Sales e novos negócios atuando para empresas como TOTVS, Martins S/A e Cargill Gilmário Cavalcante - Possui mais de 32 anos de experiência dirigindo empresas como: Santher, Gradiente, Magalu, Panasonic, Grupo Martins e Servimed.

Sobre a Proposta

Buscamos parceiros que possam nos ajudar a escalar com muita rapidez. Parceiros que possam nos ajudar a estruturar melhor a nossa operação seja em termos de tecnologia como em negócios.

Estágio de desenvolvimento:

Negócio (já tenho o produto validado e estou captando clientes)

Mercados de atuação da startup:

Comércio & Varejo, Financeiro - FinTech

Tipos de negócio em que a startup se encaixa:

B2B2C (Business to Business to Consumer)

Modelos de negócio da startup:

Marketplace, Mobile App, Redes Sociais