Oferecemos um método de gestão do provisionamento do contencioso judicial que une estatísticas e Direito. Nós analisamos os dados do escritório e fazemos a previsão dos resultados. Ou seja, nosso produto permite otimizar a gestão do contencioso judicial e as metas do escritório. Ele possibilita a identificação dos motivos, risco de perda e valor das ações judiciais. Todos estes dados ficam disponíveis em um dashboard prático e didático , aperfeiçoando a tomada de decisões dentro da sua empresa.

Rock and Roll

A Jurimetric faz a gestão de contencioso judicial, métricas e provisionamento, resolvendo a subjetividade ( como advogados sugerindo o valor das ações) e imprevisibilidade com a qual empresas lidam no momento de fazer o provisionamento.

Sobre o Problema

Toda S.A. é obrigada por lei a provisionar valores e neste cenário, utilizamos algoritmos preditivos para reduzir o valor provisionado.

Sobre o Produto ou Solução

Nosso produto permite otimizar a gestão do contencioso judicial e as metas do escritório, possibilitando a identificação dos motivos, risco de perda e valor das ações judiciais. Todos estes dados ficam disponíveis em um dashboard prático e didático.

Sobre o Mercado

Ao invés de utilizar de métodos subjetivos (como advogados sugerindo o valor das ações), nós utilizamos de modelos estatísticos e algoritmos preditivos pra fazer a provisão baseada em dados, que podem ser utilizados inclusive em processos trabalhistas.

Sobre o Modelo de Negócios

Nosso case de sucesso, onde estamos ajudando uma empresa S.A. paranaense a reduzir, com segurança, o provisionamento em 10 milhões de reais.

Sobre o Tempero Secreto

É a única que emite nota técnica feita por um dos únicos profissionais na área em parceria com a Jurimetric.

Sobre o Estágio e Realizações

A Jurimetric nasceu em 2016, no primeiro legal hackathon da OAB no Brasil, com a ideia de transformar a advocacia com dados, especialmente na área de jurimetria. Foi uma das 4 entre 30 startups a se formar no programa de incubação do Founder Institute, em 2017.

Sobre a Equipe

Nossa equipe é formada por 4 pessoas que trabalham arduamente para fazer dar certo: Bibiana Espíndola, CEO & Founder; Hanna Coutinho, Customers Sucess e CO-Founder; Willian Brendon, UX/UI Designer e CO-Founder; Wellington Monteiro, Back end Developer e CO-Founder.

Sobre a Proposta

Buscando uma estratégia que nos ajude a crescer verticalmente e dar mais tração a Startup, seja com networks, alavancar as vendas, maior visibilidade e sucesso sem dúvidas!

Você é Original?

Somos uma plataforma que junto da comunidade jurídica pretende conectar as informações do judiciário para um fim comum? fazer jurimetria com excelência!!