Nossas soluções B2B baseadas em nuvem permitem que os participantes da cadeia de importação e exportação se conectem, colaborem e compartilhem informações, eliminando custos, reduzindo prazos e melhorando os serviços dos clientes. Além dos ganhos de eficiência, nossas soluções permitem que os clientes tenham uma visão mais estratégica sobre sua operação e sobre o mercado, estimulando o desenvolvimento de novos negócios.

Conectando em tempo real - A plataforma Kestraa está conectada com diversos parceiros: armadores, agentes de carga, despachantes aduaneiros, Receita Federal, entre outros. Apresentamos informações em tempo real sobre suas operações. Sem digitação e planilhas de Excel. Tudo na palma da sua mão.

Antecipando problemas - Não dá para olhar tudo, todo dia. A gente ajuda você a olhar primeiro aquilo que apresenta risco, antes do problema acontecer. Alertamos sobre contêineres próximos de gerar demurrage, embarques que estão próximos ou fora do prazo, importações que estão chegando com licenças não deferidas etc. Ajudamos a gerenciar as exceções.

Tracking completo dos embarques - Monitoramos de forma automática os eventos mais importantes dos embarques: colocação do pedido, disponibilidade da carga, coleta, embarque, chegada, presença de carga, desembaraço, entrega, entre outros. Todas as informações em um único lugar.

Gestão financeira - São várias despesas operacionais a cada embarque, certo? Através da Kestraa, os parceiros operacionais podem inserir notas fiscais e notas de débito na plataforma, já vinculadas aos embarques, e facilitamos todo o processo de aprovação de despesas, monitoramento e pagamento das mesmas. A forma mais simples de verificar o custo do produto importado e de gerenciar os pagamentos aos fornecedores.

Estágio de desenvolvimento:

Negócio (já tenho o produto validado e estou captando clientes)

Mercados de atuação da startup:

Logística e Transporte, Tecnologia da Informação

Tipos de negócio em que a startup se encaixa:

B2B (Business to Business)

Modelos de negócio da startup:

SaaS