Usuário numa ponta contrata um avatar noutra ponta para realizar uma transmissão ao vivo pessoal e customizada de acordo com sua demanda.

Rock and Roll

Imagine-se sendo ou acessando o terceiro olho de outrém!

Sobre o Problema

Desejo uma imagem ao vivo exclusiva e não estou presencialmente mas sei que alguém poderia estar por mim!

Sobre o Produto ou Solução

Acesse o market place Liveatars e contrate um avatar pessoal que realizará sua imagem in loco. Ô loco!

Sobre o Mercado

Entretenimento, Serviços e Comércio Digital. Toda necessidade de visualizar seu objetivo online ao vivo poderá usufruir do serviço. Aplcações INFINITAS. Concorrência zero. Rápida integração a diversas plataformas. Ex. Periscope.

Sobre o Modelo de Negócios

Um usuário numa ponta lança seu interesse de visualização ao vivo e um potencial avatar geo localizado na outra ponta pega o pedido e negocia o preço do livestreaming pessoal com base nos modelos de cobrança sugeridos (tempo ou pacote). Tipo um Uber de lives recolhe 1-2 dígitos de comissão.

Sobre o Tempero Secreto

Resolve 2 pontas. Uma consegue ver o que não teria tempo nem dinheiro de ir até ela e outra presta o serviço como avatar, recebendo $ ao veicular o live num ambiente que se adapte para melhor experiência. Fim do desemprego pois tds com celular ou minicam teriam fonte de renda. O avatar é um Ubercam!

Sobre o Estágio e Realizações

Finalista do Techstars Startup Weekend de Niterói 2015 com MVP criado no Facebook num final de semana.

Sobre a Equipe

Eu e mais 2 câmeras geradores de tração "Black Cams" criando conteúdos de elevado apelo conforme a demanda por localidade. Início com Outdoor Lifestyle.

Sobre a Proposta

Busco investimento anjo de 50 mil para desenvolvimento de app e mais 50 mil para rodar o ciclo inicial de marketização estimado em 6-18 meses até gerar receita mensal escalável muito superior ao investimento inicial.

Você é Original?

Chegamos à era do conteúdo de imagens ativo, criado e customizado pelos usuários ao invés de recebidos prontos e passivamente dos meios de comunicação.