O objetivo da meiopasso é tornar mais fáceis os movimentos do dia-a-dia de pessoas com mobilidade reduzida, como os idosos, deficientes físicos e neurológicos, indivíduos em processo de tratamento dos membros inferiores (como fraturas por exemplo), ou qualquer caso de dificuldade com o movimento de subir e descer degraus ou desníveis, os quais possuem essa dificuldade devido a lacuna em aberto entre escadas e rampas que buscamos preencher. Devido as legalidades do documento processo de protocolo de patente em nome do CEO Gabriel Mariotti, até o presente momento somos a única empresa habilitada a produzir e comercializar esse produto.

Rock and Roll

Ninguém está livre das dificuldades no dia-a-dia, mas cabe a todos dar seu melhor para facilitar os pequenos passos daqueles que necessitam.

Sobre o Problema

Nem todos os lugares possuem elevadores ou rampas, e isso deixa uma lacuna aberta para aqueles que convivem com degraus e desníveis no seu dia-a-dia, e nem sempre é possivel alterar de maneira fácil tais situações.

Sobre o Produto ou Solução

O meiopasso reduz pela metade a altura de um degrau, e assim consequentemente o esforço necessário para alcançar a sua altura, assim como reduz o impacto sofrido em decidas, tornando mais confortável e simplificado o ato de subir e descer para indivíduos com mobilidade reduzida.

Sobre o Mercado

O meiopasso pode ser utilizado por qualquer indivíduo que possuam dificuldade em subir e descer degraus, causadas por dores crônicas ou traumáticas, tratamentos para reabilitação, uso de próteses, mobilidade reduzida por idade avançada e crianças em desenvolvimento.

Sobre o Modelo de Negócios

O meiopasso pode ser produzido em diversos materiais os quais contemplam seu protocolo de patente, e possui uma margem significativa de custo/benefício devido a inexistência de concorrentes, nosso mercado inclui desde a venda direta para consumidores, como a revenda e instalação sob patrocínio.

Sobre o Tempero Secreto

Buscamos obter abordagens com diferenciais e ser uma startup única em seu segmento, além do pioneirismo e inovação. Acreditamos no ideal de que todos merecem a acessibilidade, mesmo que da forma mais sutil.

Sobre o Estágio e Realizações

O meiopasso passou por uma série de testes por diversos indivíduos em seu público-alvo, e após a aprovação, seguiu para a aplicação. Possui as primeiras unidades produzidas e disponíveis a venda pelo site.

Sobre a Equipe

CEO - Gabriel Mariotti Acadêmico de Engenharia de Produção, busca obter os melhores resultados como empreendedor utilizando do objetivo de solucionar todos os problemas das melhores maneiras possíveis.

Sobre a Proposta

Buscamos preferencialmente negociações de M&A, Corporate Venture devido a nossa alta demanda de mercado, a meiopasso é uma startup realista e lógica, e pretende estabelecer conexões e parcerias consolidadas e saudáveis para facilitar o quanto antes a vida e o dia-a-dia daqueles que necessitam.

Você é Original?

A exclusividade, segurança e inovação está em nosso DNA desde o princípio.

Estágio de desenvolvimento:

Escala (estou acelerando o crescimento)

Mercados de atuação da startup:

Medicina e Saúde - Medtech, Mobilidade Urbana, Publicidade, Segurança

Tipos de negócio em que a startup se encaixa:

B2B (Business to Business), B2C (Business to Consumer), B2B2C (Business to Business to Consumer), B2G (Business to Governement), C2C (Consumer to Consumer)

Modelos de negócio da startup:

Assinatura, E-Commerce