Sudo é uma conta digital revolucionário com capacidade inicial de débito. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência bancária conveniente e simples em todo o mundo, usando o poder da tecnologia blockchain, inteligências artificiais e open banking, e assim trazer agilidade e evolução financeira para qualquer pessoa que tenha acesso à um smartphone. Nos fornecemos um ecossistema de inclusão e utilização de criptomoedas com a experiência que você já tem com seu banco. Acreditamos que um sistema que se adapta ao usuário é a melhor e mais transparente forma de fazer negócios e por isso o Sudo quer deixar tudo tão simples! Nossa interface é modelada de acordo com o quanto o usuário entende sobre transações bancárias, criptomoedas e investimentos. Sudo foi uma das startups em estagio inicial que ganhou destaque na WFI e recebeu carta bancaria nos Emirados Árabes Unidos!

Rock and Roll

Introduzimos pessoas na crypto-era, com a melhor experiencia possível.

Sobre o Problema

O mercado de criptomoedas é de difícil entendimento e dependente de corretoras para a abertura de contas e transações. Além disso, mais de 2.5 bilhões de pessoas no mundo não estão vinculadas a nenhum banco, por conta das dificuldades regulatórias e até falta de interesse pela aparente complexidade.

Sobre o Produto ou Solução

Sudo é uma conta de pagamentos descentralizada, as únicas funções nativas são as impostas pelos órgãos fiscalizadores para o enquadramento como conta digital. Todas as demais funções foram produzidas pela comunidade utilizando nossas robustas APIs conectadas ao Sistema Financeiro Nacional.

Sobre o Mercado

Mais de 200 000 000 potenciais clientes de cripto moedas, público-alvo de 2.5 bilhões de pessoas e em um mercado previsto para bater U$500 bilhões até 2025! No brasil existem 55 milhões de brasileiros acima de 18 anos que não tem nenhum vínculo bancário, mas eles movimentam R$ 665 bilhões ao ano!

Sobre o Modelo de Negócios

Um modelo fremium, onde nosso modelo Wallet não gera receita, mas apresenta uma taxa de conversão de 25% do plano gratuito para pagantes, do modelo Banking, que consiste em uma tarifa de U$3.30 mensalmente. Além disso, cobraremos 20% do spread realizado no sistema de custódia autônoma por bid.

Sobre o Tempero Secreto

Sudo é descentralizado e não tem nenhum limite de inovação ou entrada de mercado! Qualquer um pode acrescentar o suporte a um novo ativo digital ou desenvolver uma solução que integre desde o seu lançamento todas as contas Sudo.

Sobre o Estágio e Realizações

Em 2016 apresentamos uma aplicação de pagamentos múltiplos em um Hackathon, no ano seguinte participamos de outros eventos que nos deram validação e conseguimos ser finalistas do Hackathon da Ciab Febraban, expondo o nosso conceito na maior feira de bancos da América Latina, que hoje vira realidade.

Você é Original?

Uma informação curiosa é de que nós trabalhamos com a custódia do Bitcoin, porém as transações obedecem as regras da moeda local.

Estágio de desenvolvimento:

Negócio (já tenho o produto validado e estou captando clientes)

Mercados de atuação da startup:

Financeiro - FinTech, Governo - GovTech, Seguros

Tipos de negócio em que a startup se encaixa:

B2B (Business to Business), B2C (Business to Consumer)

Modelos de negócio da startup:

Marketplace, Mobile App, SaaS