Oferecemos uma plataforma que permite que construtoras encontrem prestadores de serviços qualificados para execução dos trabalhos específicos em obras de médio e grande porte. O processo acontece através de um ambiente online, onde a construtora cadastra os projetos a serem orçados. E os prestadores de serviços são notificados sempre que um novo projeto da sua disciplina for cadastrado, então o prestador de serviço pode participar da concorrência daquele determinado projeto.

Rock and Roll

As constantes mudanças nos ambientes de negócios está tornando o mercado de trabalho cada vez mais desafiador, tanto para os contratantes quanto para os contratados, exigindo das empresas mais aprimoramento e excelência nos serviços desenvolvidos.

Sobre o Problema

Algumas construtoras realizam obras em regiões diferentes de sua sede e o único meio de encontrar empresas prestadoras dos serviços são através de pesquisas na Web ou através de indicações mas nem sempre a empresa encontrada através desses meios tem capacidade técnica de executar os serviços.

Sobre o Produto ou Solução

Disponibilizamos aos nossos usuários um “Clube de Acessos” que tornará de maneira pratica e eficiente o contato entre Construtoras que precisam realizar orçamentos de obras e os prestadores de serviços que estão buscando por oportunidades de trabalho.

Sobre o Mercado

Nossos clientes se restringem a empresas que atuam na área da Construção Civil. Construtoras que realizam obras de empreendimentos comerciais e complexos residenciais. E a empresas que prestam serviços especializados para Construtoras (Hidráulica, elétrica, Ar Condicionado, entre outros).

Sobre a Equipe

Rafael Kevin (CEO): Engenheiro com 7 anos de experiencia no mercado da construção civil e prospecção de mercado.

Sobre a Proposta

Buscamos investidores que possam aportar o projeto com Smart Money para acelerar a expansão do projeto.

Estágio de desenvolvimento:

Negócio (já tenho o produto validado e estou captando clientes)

Mercados de atuação da startup:

Arquitetura e Construção

Tipos de negócio em que a startup se encaixa:

B2B (Business to Business)

Modelos de negócio da startup:

SaaS