Community Day Visa - Soluções para as Cidades do Futuro

Período de Inscrições

Encerramento: 20/07/2018

Abertura: 09/07/2018



1 - O que é o Community Day Visa?


O Community Day Visa é uma das iniciativas de open innnovation da Visa do Brasil que conta com a Kyvo-GSVlabs como facilitador. O objetivo do evento é abrir as portas da companhia para que startups de diferentes segmentos não relacionados ao setor financeiro façam seus pitches e troquem cartões com os executivos presentes.


2 - Qual é o tema a ser endereçado pelo Community Day?


Neste primeiro Community Day o principal tema é relacionado a Soluções para as Cidades do Futuro, que tem como desafio preparar as cidades médias (de 100 a 500 mil habitantes) do Brasil para a transformação digital. Os temas prioritários são: mobilidade urbana, educação, inclusão digital e financeira, apoio ao empreendedorismo, além de melhorar a experiência de compra nas cidades (através de soluções digitais).


3 - Como funcionará o evento:



  • Startups do segmento Soluções para as Cidades do Futuro fazem suas inscrições nesta página.

  • A Kyvo-GSVlabs fará o screening e seleção das 10 startups convidadas, notificando-as até o dia 24/07.

  • As startups selecionadas devem responder confirmando a participação no evento até dia 26/07.

  • As startups serão recebidas no Innovation Studio da Visa do Brasil no dia 30/07, das 10h às 12h para realização do pitch e troca de cartões.


4 - Critérios para Inscrição



    Leia atentamente os Termos e Condições do Programa de Aceleração Visa para obter todas as informações sobre o programa.


    Obrigatoriedades para inscrição da startup:


    1. Perfil: crie o perfil da sua startup aqui da forma mais completa possível, inserindo um vídeo de apresentação e englobando os campos essenciais da seção "Pitch": Problema, Produto/Solução, Mercado, Modelo de Negócios.



    2. Equipe: Convide os membros da sua equipe para criarem seus perfis/usuários aqui e associe-os ao cadastro da startup na seção "Equipe" do cadastro de startup. Oriente a sua equipe a criar o perfil/usuário de forma completa, explicando as habilidades e características que os tornaram essenciais para seu time (incluir perfil do LinkedIn). O objetivo aqui é entender quem são vocês, suas motivações e experiências.


Startups que podem se inscrever

Mercados de atuação: Arquitetura e Construção , Energia - CleanTech , Financeiro - FinTech , Governo - GovTech , Logística e Transporte , Mobilidade Urbana , Segurança , Sociedade Inteligente

Tipos de negócio: B2B (Business to Business) , B2C (Business to Consumer)

Modelos de Negócio: Todos os Modelos

Estágios de desenvolvimento: Validação (produto em desenvolvimento) , Negócio (produto validado) , Escala (clientes e faturamento)