Community Day Visa - Pagamento de Contas

Período de Inscrições

Encerramento: 03/10/2018

Abertura: 05/09/2018

1 - O que é o Community Day Visa?

O Community Day Visa é uma das iniciativas de open innnovation da Visa do Brasil, que tem como objetivo abrir as portas da companhia para que startups de diferentes segmentos relacionados ou não ao setor financeiro façam seus pitches à banca de executivos Visa para verificar oportunidades e sinergias com projetos e iniciativas da empresa. Para cada Community Day é escolhido um tema/ desafio e são escolhidas até 10 startups para apresentarem suas soluções na Visa.

2 - Qual é o tema a ser endereçado pelo Community Day?

No 2º Community Day Visa o tema será: Pagamento de Contas. O desafio visa encontrar novas soluções e experiências para substituir o pagamento de contas (boletos) como água, luz, telefones, escola, plano de saúde, duplicatas, condomínio, entre outros. Além do pagamento ser digital, deve levar em conta oferecer uma boa experiência para o usuário final.

3 - Como funcionará o evento:

  • Startups do segmento Pagamento de Contas fazem suas inscrições nesta página.
  • A Kyvo-GSVlabs, facilitadora desta iniciativa da Visa, fará o screening e seleção das 10 startups convidadas, notificando-as até o dia 11/10.
  • As startups selecionadas devem responder confirmando a participação no evento até dia 15/10.
  • As startups serão recebidas no Innovation Studio da Visa do Brasil no dia 18/10, das 10h às 12h para realização do pitch e troca de cartões.

4 - Critérios para Inscrição

    Leia atentamente os Termos e Condições do Programa de Aceleração Visa para obter todas as informações sobre o programa.

    Obrigatoriedades para inscrição da startup:

    1. Perfil: crie o perfil da sua startup aqui da forma mais completa possível, inserindo um vídeo de apresentação e englobando os campos essenciais da seção "Pitch": Problema, Produto/Solução, Mercado, Modelo de Negócios.

    2. Equipe: Convide os membros da sua equipe para criarem seus perfis/usuários aqui e associe-os ao cadastro da startup na seção "Equipe" do cadastro de startup. Oriente a sua equipe a criar o perfil/usuário de forma completa, explicando as habilidades e características que os tornaram essenciais para seu time (incluir perfil do LinkedIn). O objetivo aqui é entender quem são vocês, suas motivações e experiências.

Startups que podem se inscrever

Mercados de atuação: Comércio & Varejo, Financeiro - FinTech, Tecnologia da Informação, Telecomunicação, Sociedade Inteligente

Tipos de negócio: B2B (Business to Business), B2C (Business to Consumer)

Modelos de Negócio: Todos os Modelos

Estágios de desenvolvimento: Validação (produto em desenvolvimento), Negócio (produto validado), Escala (clientes e faturamento)