Programa JLL de Startups

Período de Inscrições

Encerramento: 11/02/2019

Abertura: 11/01/2019

Programa JLL é uma forma de conexão com o ecossistema e principalmente com Startups que apresentem soluções compatíveis com os desafios acima. Temos como principal objetivo o desenvolvimento e a otimização de processos que tragam ganho de eficiência, segurança e agilidade aos processos internos da JLL Buscamos Startups que tenham soluções alinhadas com os desafios, mas não é necessário que uma única Startup atenda à todos os desafios, estamos dispostos a trabalhar de forma fragmentada uma vez que as soluções realmente atendam ao que procuramos. Essas Startups podem ser fornecedoras de soluções ou parceiras de negócios da JLL. Podem participar Startups que tenham aderência aos Desafios e que possuam um MVP (Produto Mínimo Viável) desenvolvido e validado, ou mesmo que já tenham seu produto ou serviço disponível no mercado. Não importa o tipo de solução/tecnologia nem onde a Startup esteja localizada. Importante lembrar que o Programa JLL não é um programa de ideias!

Startups que podem se inscrever

Mercados de atuação: Comércio & Varejo, Comunicação, Financeiro - FinTech, Logística e Transporte, Serviços Profissionais, Telecomunicação, Jurídico

Tipos de negócio: B2B (Business to Business)

Modelos de Negócio: Todos os Modelos

Estágios de desenvolvimento: Negócio (produto validado), Escala (clientes e faturamento)

Aqui estão os desafios que priorizamos para este programa. Se sua Startup tem sinergia com algum deles, é só fazer sua inscrição. 1. Sala de reunião/espaços: fazer agendamento de sala de reunião e se integrar com o Outlook. 2. Frotas: Gestão dos carros internos e externos, requisições feitas, datas e responsáveis pelas requisições, integração com o Detran para obter as multas via sistema. 3. Segurança: controle de acesso de visitantes e pessoas fixas na empresa. Visualizar lista de câmeras cadastradas, responsáveis pela segurança 4. Mapa de pessoas: Visualizar nome das pessoas quando o local é fixo, data de entrada, data de saída e status (encontra-se presente na empresa) 5. Malotes: Visualizar lista de últimos malotes, data de envio, entrega, responsável pelo documento, destinatário, endereço de despacho e recebimento. 6. Utilidades: Registro automático de contas de água, energia, gás e óleo. 7. Alimentação: compra de alimentos nos espaços internos da JLL e de empresas cadastradas. Data requerimento de novos alimentos, responsável, comprador, preço. 8. Reembolso: relatório de despesa online e via app. 9. Gestão de inventário: Lista de objetos cadastrados, código de barras, data de compra, vida útil, fornecedor do objeto. Controle de entrada e saída de objetos. 10. Sensores: sensores predial para controlar usabilidade de energia, ar condicionado, banheiros, espaço comum, espaço aberto, entrada e saída do prédio, uso de sala de reuniões, comportamento de empregados no espaço de trabalho. Regulamento: Você garante que todas as informações da sua Startup são verdadeiras. O período das inscrições vai de 11/0119 a 14/02/19.